terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


de conseuir explicar o que eu sinto em relação a tudo, mas principalmente em relação a mim mesma. Eu sei que não deveria, mas eu me conformei com a vida com as coisas que eu posso ou não fazer. Eu baixei minha cabeça para ordens e estou as cumprindo indirectamente. Eu posso gritar para o mundo inteiro que eu não ligo para o que falam, mas eu sei que já pensei muitas vezes nas minhas ações ou até mesmo meu exterior para que não falassem e isso é se importar. Já tentei ser eu mesma, falar o que eu quero dizer, mas nem sempre o que eu quero dizer querem ouvir. Então eu parei, tornei tudo mais fácil simplesmente parando. E foi então que me tornei tudo o que eu sempre quis ser, foi quando parei de tentar ser "diferente" que eu me tornei "diferente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário