quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E acham que sou louca por eu ir atrás do meu pote de ouro no fim do arco-íris? Por eu querer ir mais além? Desculpa, mas loucos pra mim são aqueles que deixam seus sonhos se acabarem e toda essência da felicidade escorrer entre os dedos sem notarem que suas vidas estão passando e eles estão ali, conformados, aceitando uma vida infeliz e apagada. Me perdoem mas vida, pra mim, não é pra passar assim.   ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ(23rd-December!)

E acham que sou louca por eu ir atrás do meu pote de ouro no fim do arco-íris? Por eu querer ir mais além? Desculpa, mas loucos pra mim são aqueles que deixam seus sonhos se acabarem e toda essência da felicidade escorrer entre os dedos sem notarem que suas vidas estão passando e eles estão ali, conformados, aceitando uma vida infeliz e apagada. Me perdoem mas vida, pra mim, não é pra passar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário