terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Não me julga ! sem me conheçer.

As pessoas julgam muito por essa rostinho bonito e esse cabelo loiro quê tenho, é tanta gente quê me julga sem conhecer meu caráter, gente até que nunca me viu ou ouviu, quê só conhecem de foto ou de ouvir falar e me julgam ! engraçado ner ;s muitos falam mas poucos conhecem o que há mim. sabe ... As vezes eu fico aqui pensando em como outros podem me julgar assim. Hoje em dia infelizmente as pessoas vêem assim ... o ditado mesmo diz : ''Quem vê cara, não vê coração''
Pois é, será qê no meu rosto bonito as pessoas conseguem vê meus sentimentos, meu caracter, minhas virtudes meus defeitos ? acho que não, mas porque julgar sem conhecer ? eu fico chateada com essas coisas, me chamam de metida, chata etc... mas quase ninguém conhecem as minhas virtudes. não porque eu não demonstro, mas é porque as pessoas mesmo não se interessa em saber, porque as vezes se interessam tanto nos defeitos para julgar que acabam esquecendo das qualidades. mas eu até que gosto que falam de mim pelas costas é sinal que eu estou sempre na frente né ? rs mas até que é verdade a maioria das pessoas que me julgam e me invejam estão sempre querendo ser Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário