sábado, 6 de agosto de 2011



A sintonia de tudo está naquilo que podemos um dia sentir. Sinta, viva, renove as suas esperanças, crie algo novo, ria mas, chore menos, viva intensamente a cada segundo, procure se divertir & sempre acreditar que os sonhos vão se realizar. Busque viver como se não houvesse amanhã. Mas é claro, pensando no futuro. A minha posição é clara, eu não ligo para o que pensem de mim ou falem. E me importo sim, com o que Deus pensa sobre meus atos. Com certeza eu sei que estou aqui para fazer a diferença. Fazer parte da luz do mundo é a melhor coisa da vida. Servir a Jesus é a maior riqueza, ter ele como Pai; melhor amigo; protetor; conselheiro vale muito mais do que qualquer prata ou ouro desta terra. Não existe nada melhor que sentir a presença do Espírito Santo, de possuir a vida eterna, de ter a paz que o mundo não pode oferecer, de se a pessoa mais feliz do universo, de saber que sempre tem Deus cuidando da nossa vida ! Isso tudo só se resume nele : Jesus Cristo ~ s2 . Ele é o único que pode dar isso e infinitamente mais do possamos pensar ou sonhar ! Esse mundo só tem coisas ruins. Por isso que eu prefiro estar no caminho de Deus e não perder os anos da minha vida nas ilusões do mundo.

2 comentários:

  1. Minha linda *----------*
    Bom fds!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja estou seguindo minha linda!
    Como c taah?
    Xaudades.

    Photinha super meiga.

    beeeijinhoos.

    ResponderExcluir