Não seja diferente para agradar às outras pessoas, tenha sua própria personalidade e agrade à si mesmo.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E acham que sou louca por eu ir atrás do meu pote de ouro no fim do arco-íris? Por eu querer ir mais além? Desculpa, mas loucos pra mim são aqueles que deixam seus sonhos se acabarem e toda essência da felicidade escorrer entre os dedos sem notarem que suas vidas estão passando e eles estão ali, conformados, aceitando uma vida infeliz e apagada. Me perdoem mas vida, pra mim, não é pra passar assim.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

de conseuir explicar o que eu sinto em relação a tudo, mas principalmente em relação a mim mesma. Eu sei que não deveria, mas eu me conformei com a vida com as coisas que eu posso ou não fazer. Eu baixei minha cabeça para ordens e estou as cumprindo indirectamente. Eu posso gritar para o mundo inteiro que eu não ligo para o que falam, mas eu sei que já pensei muitas vezes nas minhas ações ou até mesmo meu exterior para que não falassem e isso é se importar. Já tentei ser eu mesma, falar o que eu quero dizer, mas nem sempre o que eu quero dizer querem ouvir. Então eu parei, tornei tudo mais fácil simplesmente parando. E foi então que me tornei tudo o que eu sempre quis ser, foi quando parei de tentar ser "diferente" que eu me tornei "diferente".


Eu não sei porque, mas eu senti vontade de escrever algo diferente. Algo que não fale sobre namoro, ou garotas que estão sofrendo por amor. Quero falar de quando não se trata de ninguém a não ser você mesma. Quando as suas lágrimas não tem nada haver com meninos, e você precisa ouvir palavras que te animem de alguma forma.
Algo te fez se sentir desacreditada em você? As palavras de algum colega, alguma discussão, ou até mesmo o próprio espelho? Por que por alguns minutos não esquece dessas coisas e tenta focar nesse texto? Sabe, quando se é jovem você sente uma necessidade muito grande de ser aceito, e ao mesmo tempo sente uma necessidade muito grande de não se importar com o que as pessoas falam.
Eu sempre fui muito "eu" em relação a tudo, nunca sai gritando "estou pouco me lixando para que os outro pensam", porque eu sempre me importei demais. Isso nunca me fez um alguém pior, pelo contrário, o fato de sempre pensar milhões de vezes antes de sair de casa com tal roupa, ou falar tal coisa, me livrou de muita enrascada. E eu acredito que isso seja ser "diferente", é quando você assume que se importa, é quando você não força seu modo de vestir para que as pessoas te notem, mas que se gosta de chamar atenção admite.
Pode acreditar, ser você faz toda diferença. Se você se sentir bem de mini saia e top, maravilha, significa que você tem uma auto-estima ótima para vestir esse estilo. Se você detesta esse tipo de roupa, você não é inferior por isso. É dessa forma que você precisa pensar, ninguém é igual, como nenhum gosto também não é. E você não pode e não deve sofrer com comentários ruins ao seu respeito. Sempre haverá uma opinião contraria a essa, sempre haverá alguém que te enxerga de outra forma. E sabe o papo sobre se importar com o que pensam? Importe-se apenas se você for o que falam e não gostar do que ouvir, porque se você não for, então significa que a pessoa não é tão inteligente e infelizmente ainda não aprendeu que se deve saber para se afirmar.

Eu cansei de ser legal! E de ouvir calada as opiniões ridículas de pessoas desinformadas. De derramar minhas lágrimas sempre que gritarem comigo. De obedecer e sempre escutar reclamarem de coisas que eu não fiz. Cansei de ser boazinha, agir sempre certo, mas nunca ser reconhecida. De falarem "faça" e me verem "fazer", e eu nunca ganhar nada com isso. Cansei de sentir medo de pessoas que se impõe apenas por eu nunca ter reagido, pessoas que me tratam mal, porque nunca me viram rebate-los. Cansei de baixar minha cabeça para todos que se acham no direito de me julgar, de todos que acreditam que podem falar o que bem entender ao meu respeito e nunca me da a chance de tentar explicar. Na verdade eu cansei de tentar explicar, cansei de seguir as regras, e andar pelo caminho correto. Cansei de todo mundo, mas principalmente eu cansei de mim, e do que eu era, e que a partir de hoje não serei mais.

As pessoas julgam muito por essa rostinho bonito e esse cabelo loiro quê tenho, é tanta gente quê me julga sem conhecer meu caráter, gente até que nunca me viu ou ouviu, quê só conhecem de foto ou de ouvir falar e me julgam ! engraçado ner ;s muitos falam mas poucos conhecem o que há mim. sabe ... As vezes eu fico aqui pensando em como outros podem me julgar assim. Hoje em dia infelizmente as pessoas vêem assim ... o ditado mesmo diz : ''Quem vê cara, não vê coração''
Pois é, será qê no meu rosto bonito as pessoas conseguem vê meus sentimentos, meu caracter, minhas virtudes meus defeitos ? acho que não, mas porque julgar sem conhecer ? eu fico chateada com essas coisas, me chamam de metida, chata etc... mas quase ninguém conhecem as minhas virtudes. não porque eu não demonstro, mas é porque as pessoas mesmo não se interessa em saber, porque as vezes se interessam tanto nos defeitos para julgar que acabam esquecendo das qualidades. mas eu até que gosto que falam de mim pelas costas é sinal que eu estou sempre na frente né ? rs mas até que é verdade a maioria das pessoas que me julgam e me invejam estão sempre querendo ser Eu.

Um dia cheguei a acreditar em contos de fadas, nesse tempo eu não sabia o que tinha lá fora, o que tinha do outro lado da porta. Eu era protegida pelo papai e pela mamae, mas ai, de repente eu tive que sair. Tive que enfrentar o mundo, e ai uma coisa horrivel aconteceu. Eu descobri que aquelas lindas historias com finais felizes não existe. Descobri que o mundo onde vivemos é cheio de discordia, inveja, pobreza. Descobri que precisamos ter amor no coraçao, se não ficamos como eles. Ai então, voltei para dentro de casa, mas ai não adiantava mais, eu já tinha sido tranformada. Parei de ler esses livros bobos, começei a assistir filmes de terror. Comecei a fazer parte do mundo lá fora e cheguei em uma conclusão ... as coisas nunca é como agnt imagina.
Assinar:
Postagens (Atom)