terça-feira, 22 de fevereiro de 2011




Eu não sei porque, mas eu senti vontade de escrever algo diferente. Algo que não fale sobre namoro, ou garotas que estão sofrendo por amor. Quero falar de quando não se trata de ninguém a não ser você mesma. Quando as suas lágrimas não tem nada haver com meninos, e você precisa ouvir palavras que te animem de alguma forma.


Algo te fez se sentir desacreditada em você? As palavras de algum colega, alguma discussão, ou até mesmo o próprio espelho? Por que por alguns minutos não esquece dessas coisas e tenta focar nesse texto? Sabe, quando se é jovem você sente uma necessidade muito grande de ser aceito, e ao mesmo tempo sente uma necessidade muito grande de não se importar com o que as pessoas falam.


Eu sempre fui muito "eu" em relação a tudo, nunca sai gritando "estou pouco me lixando para que os outro pensam", porque eu sempre me importei demais. Isso nunca me fez um alguém pior, pelo contrário, o fato de sempre pensar milhões de vezes antes de sair de casa com tal roupa, ou falar tal coisa, me livrou de muita enrascada. E eu acredito que isso seja ser "diferente", é quando você assume que se importa, é quando você não força seu modo de vestir para que as pessoas te notem, mas que se gosta de chamar atenção admite.


Pode acreditar, ser você faz toda diferença. Se você se sentir bem de mini saia e top, maravilha, significa que você tem uma auto-estima ótima para vestir esse estilo. Se você detesta esse tipo de roupa, você não é inferior por isso. É dessa forma que você precisa pensar, ninguém é igual, como nenhum gosto também não é. E você não pode e não deve sofrer com comentários ruins ao seu respeito. Sempre haverá uma opinião contraria a essa, sempre haverá alguém que te enxerga de outra forma. E sabe o papo sobre se importar com o que pensam? Importe-se apenas se você for o que falam e não gostar do que ouvir, porque se você não for, então significa que a pessoa não é tão inteligente e infelizmente ainda não aprendeu que se deve saber para se afirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário