terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Um dia cheguei a acreditar em contos de fadas, nesse tempo eu não sabia o que tinha lá fora, o que tinha do outro lado da porta. Eu era protegida pelo papai e pela mamae, mas ai, de repente eu tive que sair. Tive que enfrentar o mundo, e ai uma coisa horrivel aconteceu. Eu descobri que aquelas lindas historias com finais felizes não existe. Descobri que o mundo onde vivemos é cheio de discordia, inveja, pobreza. Descobri que precisamos ter amor no coraçao, se não ficamos como eles. Ai então, voltei para dentro de casa, mas ai não adiantava mais, eu já tinha sido tranformada. Parei de ler esses livros bobos, começei a assistir filmes de terror. Comecei a fazer parte do mundo lá fora e cheguei em uma conclusão ... as coisas nunca é como agnt imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário