terça-feira, 8 de março de 2011

Não existe nada melhor que um sorriso, é ele que te contagia mesmo nos momentos mais tristes da sua vida e torna as coisas que parecem ser difíceis em coisas fáceis. Sorrir, como esse simples ato pode nos fazer tão bem? Saiba mais.


Quanto custa um sorriso?

Penso que para algumas pessoas deve custar muito caro, pois são incapazes de sorrir. Vivem com uma cara amarrada que assusta e dá medo. Não sabem o que estão perdendo ou sabem, mas não dão valor.

Um sorriso não tem preço pois a felicidade não tem, não pode ser comprada, pelo menos não a verdadeira, aquela que faz seu coração bater mais forte, e provoca uma gargalhada espontânea, esse tipo de felicidade que vem de dentro pra fora é impossível se encontrar em uma das lojas do shopping, porque as coisas materiais não duram para sempre, trazem uma felicidade passageira, as coisas que realmente te deixam feliz duram para sempre, pelo menos no seu coração!

Faz bem pra saúde!


Quem aqui nunca ouviu aquela velha expressão: "Sorrir é o melhor remédio"? Creio que todos já ouviram alguém falar pelo menos uma vez. E fique sabendo que realmente é. Está comprovado que bom humor e otimismo vacinam nosso corpo contra todo tipo de doença. O funcionamento do corpo melhora e várias dores diminuem visivelmente.

Saiba mais: O sorriso combate a depressão e o estresse, diminui a pressão arterial, melhora a digestão, desintoxica o organismo, espanta a dor e até deixa a pele mais bonita. Além disso, se você está sempre sorrindo, as pessoas irão querer sempre ficar perto de você e sua convivência social será muito favorecida.
Sorrir é um remédio sem efeitos colaterais; não precisa de prescrição e é de graça. Por isso, pare de franzir a testa e solte uma boa gargalhada sempre que possível que os benefícios virão.

Top 5: Motivos para sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário